De acordo com uma reportagem da Gazzetta dello Sport, o Barcelona está interessado em Nico Barella, meia da Inter de Milão. Os catalães estão monitorando de perto o status do jovem meio-campista.

Barella assinou contrato com a Inter na última temporada, emprestado pelo Cagliari. Rapidamente se tornou um dos pilares dos planos de Antonio Conte, com sua tremenda energia e vontade de pressionar, acompanhadas de grande habilidade técnica para atuar no meio-campo. Sua ligação com Achraf Hakimi se tornou uma parte fundamental do talento ofensivo do Inter.

O meia passou quase cinco anos no Cagliari antes que a Inter o contratasse por empréstimo na última temporada. Depois de uma grande passagem, a Inter decidiu gastar o dinheiro com o meio-campista da Sardenha. Eles exerceram sua opção de compra no verão de 2020, pagando 28 milhões de euros para garantir seus serviços permanentemente. Ele agora tem um contrato até 2024 com os Nerazzurri.

 Ainda segundo o relatório, Barella atraiu o interesse de vários clubes importantes. Além do Barça, o Real Madrid e Bayern de Munique também estão de olho no jovem italiano. Os rumores estão voando ainda mais rápido após a vitória do Derby d’Italia da Inter sobre a Juventus.

O Barcelona, ​​porém, não será capaz de lançar uma jogada para contratá-lo imediatamente. Devido à crise de caixa e aos atrasos nas eleições presidenciais, todos os negócios de transferência serão prejudicados. Será quase impossível contratar ou vender jogadores. Qualquer tentativa de obter Nico Barella terá de esperar até o final da temporada ou em janeiro de 2022.

LEIA TAMBÉM:
Cornellà x Barcelona: Provável escalação do Barça
Todibo entra no radar de vários clubes da Europa
Lionel Messi recebe suspensão de dois jogos pela expulsão na Supercopa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui