De acordo com a Tutto Mercato Web, o Barcelona buscará a contratação de Lisandro Martinez, do Ajax como alternativa para David Alaba. Durante a data FIFA, vários relatórios afirmaram que Alaba está mais distante de Barça do que nunca. A razão vital por trás disso é a massa salarial transbordante.

Atualmente, a avaliação de mercado de Martinez é de cerca de € 20-25 milhões (R$ 134-168 milhões). É óbvio que seria difícil concluir essa transação de uma vez. O Conselho certamente buscará usar os laços históricos do Barça com o Ajax para fechar um acordo como fizeram com Sergiño Dest.

 Lisandro Martinez de 23 anos ingressou no Ajax em 2019 e é um dos primeiros nomes no onze titular do Erik Ten Hag. Uma das características de Martinez é a versatilidade. Ele pode jogar em posições que variam de lateral-esquerdo a meio-campista. Ele também tem uma participação pela Seleção Argentina.

No entanto, os Blaugranes enfrentarão forte concorrência da Lazio e da Roma para adquirir os serviços do argentino. O atual conselho de Laporta gosta de jovens jogadores talentosos, e a busca por outro jovem zagueiro não surpreenderá aqueles que o seguiram de perto.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona busca a saída de Philippe Coutinho no fim da temporada
Óscar Mingueza diz que esteve perto de deixar Barcelona
Barcelona | Koeman: “Laporta me disse que acredita em mim”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui