O Barcelona e Ousmane Dembélé estão acordados a uma extensão contratual. Depois de alguns meses em que ambos duvidaram da sua continuidade, neste momento tanto o Barça como o jogador de futebol estão dispostos a prorrogar o contrato que os une até 2022

A direção esportiva entende que ele é um jogador de futebol com grande potencial para o futuro depois da temporada que está fazendo com Ronald Koeman.

Por sua vez, o jogador de futebol agora está convencido de continuar. Não era o caso há algum tempo, quando pensou em deixar o clube do Barça. Naquela época, não estava claro para ele se havia um projeto definitivo para o futuro com a saída de Bartomeu e a incerteza de Koeman no banco. Além disso, os ferimentos o atingiram novamente.

Agora o carro-chefe da negociação será o salário do jogador de futebol . O Barcelona quer reduzir o salário de seus jogadores devido à queda na receita da temporada anterior e desta. O Dembélé vai querer uma melhoria. Não será fácil chegar a um acordo.

De acordo com o Sport, o clube ofereceu a ele uma renovação de três anos . O que está claro é que as negociações devem ser encerradas o mais rápido possível. A direção esportiva está ciente de que se este acordo não for alcançado, terá que vendê-lo nesta janela.

LEIA TAMBÉM:
Romelu Lukaku entra na mira do Barcelona, segundo jornal
Ronald Koeman insiste na contratação de Memphis Depay
PSG sai na frente na corrida por Emerson Royal, do Real Betis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui