A janela de transferências está se aproximando rapidamente, uma janela pela qual o Barcelona entrará com um poderoso motivo para pegar um atacante. Um dos nomes que tem sido muito discutido é Memphis Depay. De acordo com a ESPN, Ronald Koeman insiste na transferência do atacante da Seleção Holandesa.

No momento, o clube catalão está em um dilema sobre quem contratar como atacante. Há quase meia dúzia de opções que o clube está analisando ativamente. A nova diretoria quer fazer uma contratação de superstar na forma de Erling Haaland, no entanto, Koeman quer um reencontro com Depay.

O ponto de vista financeiro é onde a contratação de Depay tem uma vantagem muito importante sobre a de Haaland. O holandês ficará sem contrato no final da atual temporada e se mudará para seu próximo destino em um translado gratuito. Outro fator importante é sua relação extremamente positiva com Koeman, ele foi um dos principais jogadores do sistema de Koeman na Seleção Holandesa.

Memphis Depay tem estado em excelente forma nesta temporada, apesar das dúvidas em relação ao seu futuro. O atacante holandês foi uma figura-chave na forte recuperação do Lyon, depois de terminar em sexto no campeonato na temporada passada. Ele tem 15 gols e 9 assistências em seu nome em apenas 32 partidas pelo clube francês.

LEIA TAMBÉM:
PSG sai na frente na corrida por Emerson Royal, do Real Betis
Memphis Depay ainda deseja jogar no Barcelona
Barcelona considera o lateral do Ajax como plano B para David Alaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui