O tempo de Francisco Trincão no Barcelona parece estar se esgotando rapidamente. O extremo português é possivelmente o mais recente nome em risco, à medida que o Barça realiza uma reformulação completa da sua estrutura financeira e desportiva sob o comando do presidente Joan Laporta.

Embora não seja inteiramente sua culpa, Trincão não correspondeu às expectativas no Barça, ​​não conseguindo cimentar um lugar nem mesmo como reserva, quanto mais como titular. A sua transferência do Braga trouxe muita emoção, mas o jovem de 21 anos não mostrou muito, a não ser por relances esporádicos da sua qualidade.

Depois de uma decepcionante campanha em 2020-21, Trincão pode ter que procurar novos ares, especialmente depois das chegadas de Memphis Depay e Sergio Aguero.

Dito isso, segundo o jornal SPORT,  as ofertas feitas pelo Trincão agora são principalmente para empréstimos, mas uma equipe da Premier League também o abordou para uma mudança  permanente. O Barça deixou bem claro, no entanto, que qualquer oferta permanente de compra terá que ser superior a 30 milhões de euros (R$ 164 milhões).

LEIA TAMBÉM:
Chelsea, PSG e Juventus brigam por Miralem Pjanic
Matthias Ginter do Borussia Mönchengladbach, entra na mira do Barça
Barcelona abre negociações com agentes de Ilaix Moriba
Manchester United não desiste de Ousmane Dembélé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui