Barcelona considera uma troca entre Adama Traoré e Francisco Trincão.

Há alguns dias em entrevista ao La Vanguardia, o presidente do Barça, Joan Laporta, comentou que poderia fazer contratações diferentes. Dito isso, segundo o TV3, uma troca entre Adama e Trincão poderia acontecer ainda nesta janela.

Já Trincão não tem feito uma boa temporada como blaugrana. É verdade que é a sua primeira época no Barça, mas a necessidade imperiosa do clube de ganhar dinheiro, bem como os repetidos pedidos de Koeman para melhorar o nível do elenco colocam-no como um daqueles com mais números para fazer malas na este mercado de transferência.

A relação do seu representante, Jorge Mendes, com o Wolverhampton na Premier League é conhecida de todos. Rúben Neves, Pedro Neto, Nelson Semedo, Daniel Podence, Rui Patrício, Vitinha e João Moutinho completam o elenco de jogadores portugueses daquela equipe.

Portanto, não parece, de forma alguma, irracional que Mendes e Laporta acabem administrando essa troca a custo zero. A juventude dos dois jogadores, além de seu valor de mercado semelhante, fariam a operação um trade-off que o presidente do Barça vem mencionando há dias.

LEIA TAMBÉM:
Chelsea, PSG e Juventus brigam por Miralem Pjanic
Matthias Ginter do Borussia Mönchengladbach, entra na mira do Barça
Barcelona abre negociações com agentes de Ilaix Moriba

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui