O Barcelona está interessado em envolver Antoine Griezmann em uma troca, mas parece que ele querem  João Félix, em vez de Saul Niguez.

SAIBA MAIS: Atlético de Madrid propõe uma troca entre Griezmann e Saul ao Barcelona

Tanto o jornal Sport quanto o Mundo Deportivo afirmam que o Barça prefere Félix, mas também apontam que é um negócio muito complicado de ser feito por uma série de razões.

A primeira é que Felix ganha mais do que Saul. Portanto, trazer o atacante de Portugal no lugar de Griezmann não vai ajudar a reduzir a massa salarial do clube tanto quanto gostariam.

Também é um pouco difícil ver exatamente onde Felix se encaixaria no Barça. Ronald Koeman já tem muitas opções de ataque, o que significa que não teria lugar garantido.

Ainda segundo o relatório não há evidências de que os dois clubes chegaram a falar sobre a possibilidade de Felix estar envolvido na transferência, apesar de Joan Laporta ser fã do jovem.

Diz-se que Laporta tem um bom relacionamento com o agente do atleta, Jorge Mendes, mas mesmo isso pode não ser suficiente para fechar um negócio, a menos que o atacante aceite um corte de salário.

Felix não é o único jogador em quem o Barça pensou. Os defensores Mario Hermoso e Renan Lodi também foram mencionados, enquanto as especulações sobre o retorno de Griezmann ao Atlético de Madrid continuam.

LEIA TAMBÉM:
Everton quer contratar Clement Lenglet, do Barcelona
Atlético de Madrid propõe uma troca entre Griezmann e Saul ao Barcelona
Oficial: Carles Aleñá se junta ao Getafe
Koeman pede que Pedri se retire da seleção olímpica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui