O ex-capitão do Barcelona B, Monchu, se despediu emocionado do clube após ter sido eliminado do Camp Nou

O meia passou a última temporada emprestado ao Girona e houve relatos de um desentendimento sobre seu contrato depois que a seleção catalã não conseguiu ser promovida.

Monchu agora deve se juntar à Granada em um negócio que supostamente poderia incluir uma opção de recompra e foi ao Instagram para se despedir dos catalães.

“Caros culés, é chegado o dia da despedida … Desde a minha chegada a este clube em 2012, quando tinha apenas 13 anos, sempre me senti amada pelos meus colegas, membros da comissão técnica, dirigentes e trabalhadores que compõem esta entidade esportiva.

Sempre serei grato por tudo o que vivi com todos vocês durante a minha iniciação, e posteriormente na formação da carreira esportiva a nível pessoal e profissional. A minha gratidão a este lindo clube, e principalmente aos adeptos que me acompanharam não só nos jogos, mas também nos bons e maus momentos de os festejar.

Nesses oito anos incríveis tenho vivido sonhos que tinha desde criança e comecei a praticar esse esporte. Tive a oportunidade de estrear com o Barça no dia 15 de dezembro de 2017, fui capitão na temporada 19/20, estrearei com a primeira equipe no dia 8 de agosto de 2020, ouvi o hino da Champions League, etc.

Por fim, gostaria de agradecer, além dos sócios do clube que tornaram possível minha chegada, minha família e entes queridos, que desde esta bela oportunidade me acompanharam nesta viagem que significou deixar minha casa e seguir fazendo o que eu amo tanto. Muito obrigado, Barça . Estou convencido de que nossos caminhos se cruzarão novamente! ”

LEIA TAMBÉM:
Everton quer contratar Clement Lenglet, do Barcelona
Atlético de Madrid propõe uma troca entre Griezmann e Saul ao Barcelona
Oficial: Carles Aleñá se junta ao Getafe
Koeman pede que Pedri se retire da seleção olímpica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui