O atacante do Atlético de Madrid, Luis Suárez, falou com o SPORT antes do confronto com o Barcelona no domingo. O atacante uruguaio enfrentará sua ex-equipe no Wanda Metropolitano.

Suarez é amigo próximo de Lionel Messi e ele revelou a decepção do argentino por ter que sair nesta janela. “Leo disse-me que queria terminar a carreira no Barça e isso o deixou feliz.”

Ele achava que o técnico Ronald Koeman o “subestimou”, tratando-o “como se eu tivesse 15 anos” e Bartomeu vazando a ligação “era ruim para o vestiário”. 

Sobre a tensão entre Koeman e Laporta, disse “é uma guerra que está a prejudicar os jogadores.”

LEIA TAMBÉM:
Barcelona e Real Madrid disputam a contratação de Youri Tielemans, do Leicester City
Barcelona entra na briga pela contratação de Antony, atacante do Ajax
Barcelona entra na briga pela contratação de Antony, atacante do Ajax
Sergio Busquets: “O Barcelona está em uma situação grave”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui