O atacante do Atlético de Madrid, Luis Suárez, falou com o SPORT antes do confronto com o Barcelona no domingo. O atacante uruguaio enfrentará sua ex-equipe no Wanda Metropolitano.
Suarez é amigo próximo de Lionel Messi e ele revelou a decepção do argentino por ter que sair nesta janela. “Leo disse-me que queria terminar a carreira no Barça e isso o deixou feliz.”
Ele achava que o técnico Ronald Koeman o “subestimou”, tratando-o “como se eu tivesse 15 anos” e Bartomeu vazando a ligação “era ruim para o vestiário”.
Sobre a tensão entre Koeman e Laporta, disse “é uma guerra que está a prejudicar os jogadores.”


