Segundo Fichajes , Pep Guardiola está extremamente atento à situação de Sergi Roberto no Barcelona. Sua renovação atrasada com o clube está levantando sobrancelhas no Manchester City.

O contrato de Roberto com o Barça expira em 30 de junho de 2022. O jogador está atualmente negociando uma renovação com sua equipe de infância, no entanto, as negociações não têm corrido bem.

Os outros três capitães do Barça já fecharam novos contratos com salários reduzidos no início desta temporada. No entanto, Roberto não concordou, pois acha que a extensão do corte salarial é muito alta.

A cada dia que passa, o número de críticas ao internacional espanhol aumenta à medida que mais pessoas acreditam que seu tempo no clube deve chegar ao fim.

Se de fato o meio-campista opta por deixar o clube, Pep Guardiola está ansioso para colocar as mãos no jogador do Manchester City.

Os Blues de Manchester também tentaram sua assinatura no passado. No entanto, a recusa do clube em vendê-lo e a vontade do jogador de continuar na Catalunha não ajudaram no negócio.

Agora, a situação mudou. Com o clube e o jogador em dúvida sobre uma renovação, Sergi Roberto pode muito bem ser um jogador do City na próxima temporada. As negociações devem se desenvolver nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM:
Simeone: “Koeman mostrou muito caráter e desejo-lhe o melhor”
Barça entra em contato com Marcelo Gallardo para substituir Koeman, segundo jornal
Barcelona e Real Madrid disputam a contratação de Youri Tielemans, do Leicester City
Barça entra na briga pela contratação de Antony

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui