Frenkie de Jong é o seu próprio maior crítico e também acredita que Barcelona necessidade de melhorar, ele acha que a situação atual no Camp Nou foi fora de proporção.

O meia falava em coletiva de imprensa do centro de treinamento da Holanda e foi questionado sobre o estado das coisas em Barça.

“Está sendo muito exagerado, não estamos em uma rotina. Os resultados são ruins, ninguém pode ignorar isso. É possível notar um sentimento negativo em torno do clube, o que faz sentido quando se tem maus resultados em um clube como o Barcelona. Estou desapontado, mas não estou desanimado”, disse De Jong.

De Jong acredita que a pausa internacional veio em um bom momento para o clube catalão e que eles voltarão mais fortes depois disso.

“É bom termos uma pausa agora, se voltarmos aos jogos do Barcelona depois dos jogos internacionais, acho que podemos voltar à normalidade. As pessoas estão exagerando quando dizem que a temporada já está perdida. Não temos muito menos pontos do que o Real Madrid e o Atlético de Madrid, e há muitos jogos pela frente.

Portanto, nada está perdido, absolutamente. Começamos mal na Champions League, mas ainda temos todas as chances de nos classificarmos para as oitavas de final”, disse De Jong.

LEIA TAMBÉM:
Memphis Depay diz estar confiante de que o Barcelona pode mudar as coisas
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barcelona”
Barcelona ainda deve R$739 milhões em taxas de transferência pendentes
Simeone: “Koeman mostrou muito caráter e desejo-lhe o melhor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui