Luis Suárez afirma ter dito ao Barcelona para contratar Darwin Núñez.

Ninguém desconhece a forma difícil como terminou a gestão de Luis Suárez no Barcelona. A lenda do Barça não se encaixava nos planos de Ronald Koeman e, como resultado, ele acabou levando um rival ao título da liga no ano em que foi vendido.

Agora que Suarez deixou o passado no passado, está brincando, ele resolveu falar sobre um jogador que recomendou ao Barça enquanto estava no clube.

Em uma conversa com Gerard Romero, ele discutiu o atacante que ele sugeriu que o Barça deveria dar uma olhada enquanto ele ainda estava no elenco.

Pode ser surpreendente para poucos que Suárez sugeriu ao clube dar uma olhada no companheiro de equipe uruguaio Darwin Núñez , um jogador que foi vinculado a uma mudança para Camp Nou e que recentemente colocou dois gigantes catalães na Liga dos Campeões jogando pelo Benfica.

“Quando ele estava em Almeria, eu disse isso no Barça. Eles me perguntaram e eu disse ‘cuida desse cara, ele é muito interessante’, mas eles disseram que não, ele está em Almeria, é muito novo. Mas em vez de pagar agora 80, 90 ou 100 milhões, eles teriam pago 15 ou 20″, disse Luis Suárez.

LEIA TAMBÉM:
Divock Origi aparentemente se ofereceu ao Barça
Memphis Depay diz estar confiante de que o Barcelona pode mudar as coisas
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barça”
Barcelona ainda deve R$739 milhões em taxas de transferência pendentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui