Não é segredo que o Barcelona quer aumentar o seu ataque em janeiro e o atacante do Chelsea, Hakim Ziyech, surgiu como o último alvo.

O clube e nenhum técnico Xavi Hernandez concordam que a equipe precisa melhorar no atendimento ao gol com a chegada de um ou dois jogadores por empréstimo até o final da temporada.

Não existem muitas opções confiáveis ​​no mercado, mas Ziyech é uma delas. Ele pode deixar o Chelsea nas próximas semanas e seu nome está em jogo, embora Xavi tenha a palavra final com base nas opções apresentadas a ele.

Ziyech é muito conhecido pelo Barça. Eles perguntaram ao Ajax sobre ele em 2019, mas ele acabou se mudando para o Chelsea por cerca de 40 milhões de euros (R$ 249 milhões).

No entanto, ele nunca foi um jogador regular em Londres e não recebeu muitos minutos nesta temporada de Thomas Tuchel.

O Chelsea, em princípio, não iria atrapalhar um acordo e estaria disposto a deixá-lo sair emprestado com uma opção de compra que não teria de ser obrigatória.

Isso é fundamental para o Barça, porque eles não querem ser obrigados a comprar um jogador de futebol se o seu desempenho não estiver à altura ou se ele não se enquadrar no time.

Hakim Ziyech pode jogar ao lado ou atrás do atacante e até jogou como um falso nove para o Chelsea. Ele é rápido, um bom finalizado, muito técnico e experiente.

Leia Também:
Barça e Milan interessados em Jesse Lingard, do Manchester United
Barça quer contratar Karim Adeyemi, estrela do Red Bull Salzburg
OFICIAL: Daniel Alves vestirá a camisa 8 no Barcelona
Christian Pulisic pode chegar ao Barça em janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui