Andreas Christensen, zagueiro dinamarquês do Chelsea, está na lista de possíveis transferências para o Barcelona , de acordo com as últimas notícias. Mas ele só se juntará aos catalães se se recusar a renovar seu contrato atual com o blues.

Isso porque o Barça o considera apenas como uma opção de transferência gratuita. O presidente do clube, Joan Laporta, está tentando fortalecer o time de Xavi, mas ainda não conseguiu gastar dinheiro enquanto o clube enfrenta uma crise financeira.

Diz-se que o Barça tem o futuro do jogador “sob controle”, embora nada possa ser considerado um negócio fechado ou próximo disso neste momento. Mas com o acordo de Christensen definido para expirar em junho próximo, ele estará livre para falar com os clubes em janeiro.

Andreas Christensen de 25 anos começou a carreira no Skjold Birkerød e no Brøndby IF, no seu país, antes de assinar pelo Chelsea. Ele passou dois anos emprestado ao Borussia Mönchengladbach antes de se tornar parte integrante da equipe londrina.

Em outra frente, parece que as chances de o Barça contratar o Raheem Sterling estão caindo devido a questões econômicas. Há rumores de que os catalães vão substituir o atacante do Manchester City e da Inglaterra por um tempo.

Leia Também:
Barça e Milan interessados em Jesse Lingard, do Manchester United
Barça quer contratar Karim Adeyemi, estrela do Red Bull Salzburg
OFICIAL: Daniel Alves vestirá a camisa 8 no Barcelona
Christian Pulisic pode chegar ao Barça em janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui