Arthur Cabral atacante do Basel, está na pole position para se tornar o nº 9 de interesse do Barcelona, na vitrine do janeiro. O brasileiro, de 23 anos, se enquadraria no perfil que a equipe técnica busca.
Arthur é um matador na área, com um físico impressionante (1m 86 e pesa 86kg), e tem um chute forte. Ele também é ótimo no ar e pode finalizar com os dois pés, embora o direito seja o pé natural. É uma referência na equipa, soberbo dentro da área e consegue aliar o jogo fora dela.
Seus números no Basileia, de onde chegou do Palmeiras em 2019, são espetaculares. Ele marcou 23 gols e conseguiu 8 assistências em 24 jogos nesta temporada.
Seu nome vem com o apoio de Deco, responsável pelos prospetos do Barça no Brasil e em Portugal. Arthur Cabral pode ser a peça certa do quebra-cabeça para o Barça.
O SPORT soube que as negociações estão abertas para ele chegar em janeiro. A fórmula está sendo trabalhada.


