De acordo com o El Nacional , o Barcelona está pronto para trocar Ousmane Dembélé pelo atacante da Juventus, Paulo Dybala, a fim de evitar perder o ex-jogador do Borussia Dortmund de graça no final da temporada.

Faltando apenas algumas semanas para o fechamento da janela de transferências, o Barça entregou um aviso final ao time de Dembélé. De acordo com a referida fonte, seus representantes têm até quarta-feira para dizer se vão assinar um novo contrato ou deixar a equipe.

O Barça está antecipando um movimento de transferência gratuita e, portanto, procura uma maneira que possa beneficiar todas as partes. E com a Juve mostrando interesse potencial, uma proposta de troca direta seria benéfica para todos os envolvidos.

A situação de Dybala na equipe italiana é idêntica à de Dembélé. O atacante argentino tem contrato até junho de 2022 e, assim como o francês, tem tido problemas para lidar com a diretoria da Juve. Com o clube de Turim disposto a se livrar do jogador de 28 anos, essa pode ser a melhor maneira de o Barça tirar alguns pontos positivos de todo o fiasco.

O clube catalão não tem muito tempo. Se eles não conseguirem estabelecer um acordo este mês, há grandes chances de que o jogador de 24 anos saia no verão. No entanto, ao contrário do que foi dito nas notícias, Dembélé quer renovar, mas as palavras de seu agente não estão alinhadas na mesma direção, como admitiu Xavi .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui