A jovem estrela promissora do Barcelona , Pablo Gavi, é procurada pelos principais clubes da Europa. Manchester City Liverpool , ChelseaBayern de Munique querem o meio-campista de 17 anos, que, no entanto, quer permanecer no Camp Nou, segundo relatos.

Seu contrato está, muitos diriam, desatualizado, já que ele é agora uma parte reconhecida do time principal do Barça e fez sua estreia com a seleção espanhola. Sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros, não exatamente uma pequena mudança, mas não muito para os superclubes que gostariam de pegar um dos jovens meio-campistas mais promissores.

Seu agente é o ex-jogador do Barça, ​​Iván de la Peña, e parece que seu telefone está constantemente tocando com grandes clubes para seu cliente. No entanto, a equipe do Barça continua confiante de que o jogador permanecerá no Camp Nou. Ainda assim, parece provável que eles precisem oferecer um contrato aprimorado para manter seus pretendentes afastados.

Pablo Gavi começou sua carreira profissional na academia do Real Betis, mas está no La Masia desde os 11 anos. Ele completará 18 anos em agosto próximo, tendo representado a Espanha em todas as categorias de base e também na equipe principal.

Leia também:
Arsenal interessado em contratar Sergi Roberto, do Barcelona
Barcelona inicia negociações com Lisandro Martínez, do Ajax
Sergino Dest quer ficar no Barcelona, ​​Xavi quer que ele saia
Barcelona de olho em Alexander Isak, da Real Sociedad

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui