Diz-se que o campeão alemão Bayern de Munique está de olho no meio-campista do Barcelona, ​​Pedri, com uma reportagem do Sport 1, dizendo que tentará contratar o jogador de 19 anos na próxima janela de transferências.

A entrada de Pedri na equipe principal do Barça não passou despercebida. Os bávaros abordaram o jovem meio-campista antes que ele estendesse seu contrato com o clube, e as coisas ficaram bastante azedas entre as duas equipes desde então.

Segundo a fonte, o Barça manifestou o seu descontentamento com o alegado contato do Bayern, deixando o presidente do clube, Joan Laporta, cada vez mais irritado com o comportamento. Os campeões alemães são acusados ​​de roubar Pedri e Sergino Dest sem consultar o clube catalão.

“É verdade que o Bayern trocou opiniões com os jogadores do Barça sem informar o Barça. Eu não diria que a relação entre os clubes é muito ruim, mas certamente não é o que costumava ser”, disse uma fonte catalã.

Apesar da briga, o Bayern fará uma oferta por Pedri no final da temporada, apesar de saber que seu contrato, assinado em outubro de 2021, tem uma cláusula de rescisão de € 1 bilhão (R$ 6,8 bilhões). Acredita-se que o Bayern trabalhará para explorar a má situação econômica do Barcelona para tirar o jogador de 19 anos da Espanha.

Leia também:
Diego Costa no Barcelona? Saiba como isso quase aconteceu
Barcelona e Real Madrid correm para contratar Jonathan David
Arsenal interessado em contratar Sergi Roberto, do Barcelona
Barcelona inicia negociações com Lisandro Martínez, do Ajax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui