Quer ouvir um nome em que não penso há pelo menos alguns anos? Oscar. Sim, o Oscar do Chelsea. Ao que tudo indica, o brasileiro está conversando com o Barcelona sobre um possível retorno à Europa.

O meio-campista deixou o Chelsea há alguns anos para um grande dia de pagamento na China e, francamente, deixou a conversa principal do futebol quando o fez.

No entanto, segundo o próprio homem, os dois estão em negociações. Oscar conversou com a TNT Sports no Brasil e disse que há conversas ativas entre ele e o Barça.

“O Barcelona entrou em contato com meu agente para saber sobre essa possibilidade, eles sabiam que o futebol na China vai parar até março. Então, talvez, mas o Barça está enfrentando um momento difícil agora.

Disseram-me sobre esse interesse, acho que eles ainda estão tentando descobrir alguma coisa. O Barça tem esse problema de registrar novas contratações e ainda precisa acertar as conversas com o meu clube. Eles gostariam que eu me juntasse até o final da temporada. Eles ainda estão conversando, está em andamento, mas há esse problema com as novas contratações – acho que Daniel Alves enfrentou alguns. É bom ver um grande clube interessado em você. Não tivemos nenhuma conversa até agora, não adianta fazer isso se o Barça não pode registrar novos jogadores agora. 

O Barça está tentando resolver o problema, então talvez eu fale com meu agente para combinarmos alguma coisa. Seria uma oportunidade incrível para mim, para o Barça também. Estou em ótima forma aqui, seria ótimo para minha carreira”, disse ele.

Esta seria uma contratação interessante. Não tenho ideia se Oscar ainda pode produzir nos mais altos níveis, mas pelo menos ele seria uma contratação acessível, e o Barça definitivamente precisa disso.

Leia também:
Diego Costa no Barcelona? Saiba como isso quase aconteceu
Barcelona e Real Madrid correm para contratar Jonathan David
Arsenal interessado em contratar Sergi Roberto, do Barcelona
Barcelona inicia negociações com Lisandro Martínez, do Ajax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui