O Barcelona está enfrentando a concorrência do Bayern de Munique pelo zagueiro do Ajax, Noussair Mazraoui.
Os gigantes bávaros entraram em contato com Noussair r durante as negociações para Ryan Gravenberch, segundo Fabrizio Romano. O Barça já fez uma oferta pelo lateral, que está sem contrato no final da temporada, mas resta saber onde Mazraoui irá parar.
SAIBA MAIS: Barcelona faz contato com Noussair Mazraoui, do Ajax
Mazraoui falou sobre seu futuro no fim de semana e ofereceu algumas dicas sobre o que ele está procurando em seu próximo clube. Curiosamente, o jogador também falou sobre sua admiração por Daniel Alves.
“Ele [Alves] é meu exemplo, suas qualidades são inquestionáveis. Meu estilo, sempre tentando atacar, é inspirado em Dani. O projeto, o contrato, o nome do clube, tudo é muito importante. Mas também a maneira como você se imagina lá. Faltam dois meses [na temporada] e tomarei minha decisão durante esse tempo”, disse Noussair Mazraoui de falar sobre seu futuro.
Atualmente, o Barça tem Alves e Sergino Dest no elenco, mas estão ligados a transferências de verão para Mazraoui e Cesar Azpilicueta. O contrato de Daniel Alves expira no final da temporada, mas foi relatado que ele poderia ficar por mais um ano.


