O meia do Barcelona, Philippe Coutinho, está de olho em uma mudança permanente para o atual clube Aston Villa, onde está emprestado desde janeiro.
O ala teve um impacto positivo na equipe de Steven Gerrard, tendo marcado quatro gols e dado três assistências em 10 jogos da Premier League pelo Villa até agora.
Coutinho está atualmente sob contrato no Camp Nou até 2023, mas acredita-se que os gigantes espanhóis desejam vender o brasileiro nesta janela, por um valor próximo de £ 40 milhões (R$ 249 milhões).
Segundo o Mundo Deportivo , o salário do jogador de 29 anos será uma barreira para o Villa, mas depois de aparentemente recuperar sua confiança em campo, Coutinho estará disposto a aceitar um corte salarial para ficar permanentemente no Villa Park.
Gerrard deixou claro que quer que o clube busque a opção de comprar Coutinho por 40 milhões de libras (R$ 249 milhões), embora possa ter que se defender da concorrência do Arsenal, da Premier League.
No total, Coutinho marcou 25 gols em 106 jogos pelo Barça, com seu empréstimo atual sendo a segunda passagem temporária que ele teve fora da Catalunha.