De acordo com o jornal Marca, o Barcelona definiu preço para vender Sergino Dest. O clube estabeleceu um preço de 25 milhões de euros (R$129,25 milhões) pelo lateral e estaria disposto a vendê-lo se uma oferta chegar a esse preço.

Xavi sabe que o jovem de 21 anos melhorou muito nos últimos meses e que tem um grande potencial. Além disso, Dest não ganha salários particularmente altos, então o Barça está procurando obter os salários de outros jogadores de sua folha salarial.

No entanto, a hierarquia do clube do Barcelona sabe que se a oferta certa viesse para Sergino, eles estariam dispostos a vendê-lo. Com a venda do jogador o clube pretende registrar mais de 12 milhões de euros (R$ 62,04 milhões) no balanço, o que seria significativo dada a atual situação financeira do clube.

A possível saída de Dest seria ainda mais provável com a chegada de Cesar Azpilicueta. Se o lateral vier do Chelsea e tanto Sergi Roberto quanto Dani Alves permanecerem no clube como esperado, isso abriria caminho para a saída de Sergino Dest.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona considera abrir negociações com o Ajax por Lisandro Martínez
Marcos Alonso vai pedir para deixar o Chelsea e ir para o Barcelona
Iñaki Peña se despede do Galatasaray e volta ao Barcelona
Moussa Wagué treina com o time principal do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui