Carlos Soler é um dos muitos jogadores vinculados a uma mudança para o Barcelona neste verão, mas os gigantes catalães parecem ter desistido de pensar em contratar a estrela do Valencia.
O futuro do meio-campista está nas manchetes há semanas. O Los Che foi forçado a negar com raiva um relatório no mês passado de que Soler havia concordado com uma transferência para o Barça.
Também houve sugestões de que o Barça recebeu Soler e José Luis Gaya quando o presidente Joan Laporta se encontrou com seu colega Anil Murthy para um bate-papo.
Murthy já foi demitido, até porque foi ouvido dizendo que Soler queria sair em imagens de áudio vazadas e também ameaçou arruinar a reputação do jogador.
Soler ainda deve deixar o Mestalla neste verão, mas uma mudança para o Camp Nou está completamente descartada agora, segundo a Goal.
De fato, parece que o destino mais provável de Carlos Soler atualmente é o Atlético de Madrid. O técnico Diego Simeone gosta do jogador de 25 anos que gostaria de uma transferência para os Rojblancos.