Ferran Jutgla tem falado sobre sua decisão de deixar o Barcelona e se mudar para o clube belga Brugge e diz estar confiante de que é a melhor coisa para sua carreira.

SAIBA MAIS: OFICIAL: Barcelona vende Ferran Jutgla ao Club Brugge

O atacante parte depois de apenas uma temporada no Camp Nou, onde desempenhou um papel de protagonista no Barça B e também marcou dois gols pelo time principal.

Jutgla diz que não guarda ressentimentos em relação ao clube catalão, ​​mas está ansioso para se mudar para um clube onde possa jogar regularmente e continuar seu desenvolvimento.

“Não quero entrar em polêmica, porque devo minha vida ao Barça. Com meus representantes buscamos o melhor para minha carreira e consideramos que o melhor está na Bélgica, em Bruges, e vamos para lá muito animados.

Estou claro que quero ir onde tenho a oportunidade de jogar todos os finais de semana e em Bruges eles vão me dar, eles me dão a oportunidade de competir, de me apresentar, de continuar melhorando e continuar avançando, porque estou ainda com 23 anos, uma longa carreira pela frente e muito a melhorar. É o clube perfeito para continuar crescendo”, disse Ferran.

A mudança de Jutgla significa que o atacante jogará na Liga dos Campeões na próxima temporada e ele admitiu que foi uma das razões pelas quais optou pelo clube belga.

“Meus agentes e eu procuramos o melhor para mim. se o futuro clube jogou na Liga dos Campeões ou não. Claro que é uma motivação extra e estou muito empolgado, mas o que procurávamos era um projeto no qual eles confiassem em mim.

“O Brugge apostou em mim, me deu muita confiança e não hesitei. Estou feliz com a decisão que tomei, super feliz com a vida e quero começar agora”, acrescentou Ferran Jutgla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui