Daniel Alves confirmou que está deixando o Barcelona pela segunda vez depois que os gigantes catalães optaram por não oferecer um novo contrato ao jogador de 39 anos.

O brasileiro retornou ao Barça em janeiro em uma transferência gratuita e há algum tempo parecia que ele continuaria, mas o veterano agora confirmou que seu tempo acabou.

Alves escreveu um adeus tipicamente carismático e emocional no Instagram, onde deixou claro o quanto adorou estar de volta ao Camp Nou nesta temporada.

“Queridos cules… Agora é hora de dizer adeus. Foram mais de 8 anos dedicados a este clube, a essas cores…

Eles tentaram me mandar embora, mas não conseguiram, porque você não pode imaginar, ou pode imaginar, como sou resiliente. Muitos anos se passaram até que o futebol e a vida que, como sempre, são muito gratos a quem os respeita, decidiram me dar a oportunidade de voltar aqui para me despedir. Mas não um adeus sem antes agradecer a todos por trás dos holofotes, a todos que fazem nossa coisa perfeita, a todos eles; OBRIGADA.

Gostaria também de agradecer a todos os funcionários pela oportunidade que me deram de voltar a este clube e poder vestir novamente essa camisa maravilhosa, você não sabe o quanto estou feliz…. Espero que não sinta falta da minha loucura e da minha felicidade diária.

Espero também que aqueles que ficam mudem a história desse belo clube, desejo do fundo do meu coração. Foram 23 títulos conquistados: 2 trigêmeos, 1 dezesseis e um grande livro dourado escrito! Um ciclo muito bonito se fecha e um ciclo mais desafiador se abre. Que o mundo nunca esqueça: UM LEÃO MESMO COM 39 ANOS AINDA É UM LEONNNN BOM LOUCO. Para sempre, VIVA O BARÇA!”

O Barça parece ter decidido não oferecer um novo contrato a Alves, já que já está bem coberto na lateral-direita, com Sergino Dest e Sergi Roberto por perto.

Os catalães também estão interessados ​​em trazer Cesar Azpilicueta do Chelsea antes do início da temporada 2022-23.

Adeus e boa sorte ao único Daniel Alves, uma verdadeira lenda.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona mostra interesse em Gündogan, do Manchester City

Vazam novas fotos do uniforme dourado do Barcelona 2022-23

Barcelona descarta transferência de Carlos Soler
Barcelona de olho em Dodô: “O novo Daniel Alves”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui