Memphis Depay pode deixar Barcelona. Os catalães estão dispostos a ouvir ofertas de 20 milhões de euros (R$ 109 milhões) ou mais pelo atacante holandês, em uma decisão que gerou algum debate dentro do clube.

Depay é útil para Xavi e eles vão tentar renovar seu contrato se ele não sair, mas também é uma boa oportunidade para o Barça ganhar dinheiro, já que ele tem um ano de contrato e mais dois atacantes devem chegar.

Por enquanto, o Barça recebeu algum interesse, mas nenhuma oferta concreta para Memphis. Xavi está satisfeito com seu desempenho e o considera uma boa opção para o novo projeto. Eles explicaram isso aos seus agentes, mas também disseram que se eles pudessem assinar seus alvos, o holandês perderia tempo de jogo e seria principalmente um substituto.

Memphis Depay fez um esforço para vir para o Barcelona e assinou com um salário baixo, para que pudesse obter um salário melhor em outro lugar. O avançado está de férias e não se juntará ao plantel até meados de julho com o resto dos internacionais, pelo que há algum tempo para encontrar uma solução no mercado. Memphis prefere ficar, mas quer um papel importante, então vamos ver o que acontece se chegar uma oferta.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona mostra interesse em Gündogan, do Manchester City

Vazam novas fotos do uniforme dourado do Barcelona 2022-23

Barcelona descarta transferência de Carlos Soler
Barcelona de olho em Dodô: “O novo Daniel Alves”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui