O tempo de Neto no FC Barcelona acabou. O clube inglês Bournemouth anunciou sua contratação nos canais oficiais do clube; depois de garantir sua liberação dos gigantes espanhóis sem qualquer taxa de transferência. Ele chegou ao clube em 2019 em uma troca com o Valencia envolvendo o brasileiro e Jasper Cillessen. Agora, ele assinou um contrato que o vinculará ao Bournemouth para a próxima temporada.

Nas últimas três ocasiões, Neto esteve à sombra de Ter Stegen e disputou um total de 21 jogos, dos quais conseguiu a baliza limpa em sete ocasiões. Ele agora se torna o primeiro jogador do Barça a sair, depois de Coutinho, Trincão, Rey Manaj, Moussa Wagué, Dani Alves, Adama Traoré, Luuk de Jong, Lenglet, Óscar Mingueza e Riqui Puig.

Mate Alemany continua sua cruzada para aliviar a massa salarial, podendo ser alteradas como saídas de todos os jogadores descartados de Xavi Hernandez. Dos cinco casos de jogadores que não estavam no elenco para a turnê norte-americana, restam apenas Samuel Umtiti e Martin Braithwaite, os dois mais complicados de resolver.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona renova interesse em Chukwuemeka, jogador do Aston Villa
Matheus Pereira completou sua transferência o SD Eibar
Barcelona e Leeds United chegam a acordo com Raphinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui