Alex Collado tem falado sobre seu empréstimo ao Elche e explicou por que decidiu deixar o Barcelona para a temporada 2022-23.

Esperava-se que Collado ficasse no Barça para a nova temporada depois de passar parte do ano passado emprestado ao Granada. No entanto, outra mudança temporária foi sancionada e Collado está animado com seu novo desafio.

“Falei com Christian Bragarnik e Francisco e todos eles me fizeram sentir muito valorizado. Eu realmente queria vir. Por isso estou aqui. Estou saindo do Barça para continuar crescendo.

Eu sei o que é Elche. As pessoas do clube passaram para mim. É uma equipe de luta e todos nós viemos para lutar. Estou acostumado a isso já estive em Granada. Acho que este ano será muito bom para mim e para Elche.

Estou muito animado. Não há lugar melhor do que este para crescer e poder contribuir com meu grão de areia. Temos um grande elenco e há uma equipe muito unida. Essa é a coisa mais importante”, disse ele.

O empréstimo de Collado não inclui opção de compra e o meio-campista também foi questionado sobre seu futuro após esta temporada.

“Tenho contrato com o Barcelona até 2024, mas agora estou focado em fazer uma boa temporada aqui . Ano que vem será outra coisa. Se não posso ficar lá e me sentir importante, procuro minutos em outro lugar, acrescentou Alex Collado.

LEIA TAMBÉM:

Chelsea deve fazer oferta ao Barcelona por Aubameyang
Inigo Martínez ‘vai assinar’ pelo Barcelona de graça em 2023
Oficial: Neto já é jogador do Bournemouth
OFICIAL: Ousmane Dembélé continuará no Barcelona!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui