Diz-se que o Barcelona está considerando seriamente enviar Pablo Torre de volta ao Racing , por empréstimo, e tal movimento pode acontecer esta semana, de acordo com as últimas notícias .

O jovem Pablo de 19 anos chamou a atenção dos catalães depois de completar uma ótima temporada pelo Racing na última temporada. A expectativa inicial seria que ele continuasse a se desenvolver no Barça Atlètic, com algumas chances no time principal. Ele teve alguns minutos durante a turnê do Barça pelos Estados Unidos.

No entanto, parece que Torre queria jogar com mais regularidade num escalão superior ao da equipa B do Barcelona, ​​que joga na Primera Federación – Grupo 2, no terceiro escalão do futebol espanhol.

As corridas jogam na Segunda Divisão, que está na segunda divisão do sistema de futebol da Espanha.

Um empréstimo de volta ao seu antigo clube permitiria que ele continuasse crescendo em um clube em que já teve sucesso. Ele também continuaria enfrentando oposição mais de acordo com seu nível de habilidade.

No entanto, Pablo Torre não teria tanto tempo para se adaptar diretamente às táticas e ao ambiente do Barça, ​​o que aparentemente é o que foi planejado originalmente para esta temporada.

LEIA TAMBÉM:

Chelsea deve fazer oferta ao Barcelona por Aubameyang
Inigo Martínez ‘vai assinar’ pelo Barcelona de graça em 2023
Oficial: Neto já é jogador do Bournemouth
OFICIAL: Ousmane Dembélé continuará no Barcelona!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui