Jules Kounde está confiante antes do confronto do Barcelona com o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões nesta semana.

O zagueiro sabe que o Barça enfrenta forte oposição na Allianz Arena, mas diz que seu novo time tem tudo o que precisa para conquistar os três pontos dos campeões alemães.

“Sabemos que eles são uma equipe muito forte em todas as linhas. Um campeão. Mas tenho certeza que vamos competir muito bem. Temos tudo o que precisamos para vencer os dois jogos. Confiamos em nós mesmos”, disse o zagueiro.

Espera-se que Koundé seja o onze inicial, mas não está claro se ele jogará na zaga ou na lateral. O francês deixa claro que quer figurar no coração da defesa.

“É a minha posição favorita e a que gosto de jogar. Xavi sabe disso”, acrescentou. Nunca vou me recusar a jogar, mas na minha fase de formação sempre fui zagueiro e considero que é a posição em que tenho muito mais conceitos”, acrescentou.

Xavi agora tem Hector Bellerin e Sergi Roberto disponíveis para o jogo, mas não seria surpresa se ele fosse com Jules Koundé na lateral-direita novamente para este.

LEIA TAMBÉM:

UEFA vai investigar Barcelona por violação do Fair Play Financeiro
Chelsea deve fazer oferta ao Barcelona por Aubameyang
Inigo Martínez ‘vai assinar’ pelo Barcelona de graça em 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui