O técnico do Barcelona, ​​Xavi Hernandez, ficou irritado depois que seu time foi derrotado por 2 x 0 pelo Bayern de Munique na terça-feira(13) pela Liga dos Campeões.

Xavi sentiu que a sua equipa estava melhor, mas lamentou não ter aproveitado as oportunidades que surgiram, especialmente nos primeiros 45 minutos.

“Quando você deixa os times livres na Liga dos Campeões, contra times desse nível, você acaba pagando. Fomos melhores. Tivemos seis ou sete oportunidades muito claras, mas o Bayern não perdoa tanto”, disse ele à Movistar.

Lucas Hernandez abriu o placar de escanteio aos 50 minutos e Leroy Sané teve muito espaço para marcar o segundo, quatro minutos depois.

“O primeiro gol é um erro de bola parada em termos de marcação e o segundo gol é porque não cometemos uma falta. Eles fazem isso para impedir as transições. Trata-se de competir. O resultado não reflete o jogo. Você dominou, cria mais chances e acaba pagando por não ser clínico;

Mas vamos pegar os pontos positivos e mesmo que tenha sido um resultado negativo, podemos aprender com os erros. É um retrocesso. Fizemos o suficiente para empatar, se não vencer, uma derrota não é merecida, mas cometemos erros nas duas faixas do campo“, acrescentou Xavi.

LEIA TAMBÉM:

UEFA vai investigar Barcelona por violação do Fair Play Financeiro
Chelsea deve fazer oferta ao Barcelona por Aubameyang
Inigo Martínez ‘vai assinar’ pelo Barcelona de graça em 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui