Samuel Umtiti não voltará ao Barcelona. O jogador começa a ver que seu futuro será fora do clube. Ele está se recuperando como profissional no Lecce e sua intenção é tentar encerrar seu contrato com o Barça e encontrar estabilidade em um novo clube.

Ele está recebendo minutos e está bem fisicamente. Ele acredita que será um jogador importante após a Copa do Mundo e sua atuação abrirá portas em um mercado carente de zagueiros canhotos. Seu objetivo é encontrar a forma definitiva em um clube nos próximos anos. Ele pode ficar na Itália, embora seu objetivo seja a Ligue 1.

Umtiti agradece a Lecce, que apostou nele em um momento difícil da carreira e se tornou uma referência no vestiário por sua experiência. Ele tem um contrato com o Barça até 2026, mas entende que o verão é o momento certo para se separar.

O Barça também gostaria de economizar parte de seu salário e isso também seria adequado para eles. Várias equipes estão alertas para o que pode acontecer se ele decidir ir. Os catalães garantiram a ele que facilitarão as coisas.

LEIA TAMBÉM:

Ferran Torres, atacante do Barcelona: “Passei por um momento difícil”
Alejandro Balde ​​é convocado pela Espanha para a Copa do Mundo
Sevilla nega interesse em Memphis Depay, do Barcelona
Ronald Araújo treina com o Uruguai antes da Copa do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui