O atacante do Barcelona, Memphis Depay falou sobre seu futuro depois de voltar de lesão para a Holanda contra o Senegal na Copa do Mundo de 2022.

Depay saiu do banco para fazer sua primeira aparição desde setembro, na vitória por 2 a 0 do time holandês. O atacante tem sido fortemente relacionado com a saída do Camp Nou nesta temporada, possivelmente até na janela de transferência de janeiro, e admite que está enfrentando um futuro incerto.

“Não sei o que vai acontecer depois da Copa do Mundo. A lesão foi dura, mas já estou recuperado e curtindo o Mundial. Temos uma boa equipe que pode provar coisas. Não quero pensar no passado, estou focado na Copa

Eu também não quero pensar além desta competição. Não sei o que vai acontecer depois da Copa do MundoEstou muito feliz por voltar a jogar, muito feliz. Demorei muito para voltar. Não tem sido fácil mentalmente, mas trabalhei duro para chegar lá”, disse Memphis.

De qualquer forma, Memphis Depay está sem contrato no verão, mas acredita-se que o Barça esteja disposto a deixá-lo entrar de graça em janeiro para tirá-lo da folha de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui