A corrida pela sensação brasileira Endrick está esquentando, com o técnico do Barcelona, ​​Xavi, admitindo no fim de semana que os catalães estão conversando com o adolescente sobre uma futura transferência.

Real Madrid e PSG também estão ligados ao atacante e o Palmeiras está esfregando as mãos com alegria à medida que a lista de admiradores aumenta. Endrick tem contrato com o clube até 2025, o que significa que o time brasileiro está em uma posição forte quando se trata de negociar uma alta taxa de transferência.

Tudo isso é uma má notícia para o Barça. Dizem que o Palmeiras quer € 70-80 milhões em dinheiro para Endrick, e o Barça não pode gastar tanto dinheiro agora e espera que o adolescente cumpra sua promessa.

Os catalães também precisam contratar um substituto para Sergio Busquets e, como tal, o clube dizem ter pouca esperança de que Endrick acabe se mudando para o Camp Nou, apesar dos comentários recentes de Xavi e afirmam que ele é um jogador que o clube precisa.

O PSG está liderando a corrida para contratar Endrick no momento e acredita-se que já esteja negociando com o Palmeiras. Chelsea e Real Madrid também estão de olho no adolescente, mas ainda não se mexeram.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona entra na disputa por Youssoufa Moukoko, do Dortmund
Barcelona bate recorde da Copa  no Catar
Ferran Torres, atacante do Barcelona: “Passei por um momento difícil”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui