O futuro de Franck Kessie será decidido em dezembro, embora tudo indique que permanecerá no Barcelona até o final da temporada, após o encontro de seu agente com o clube catalão nesta semana.

Existem várias ofertas na mesa, porém, e o Tottenham, da Premier League, está em melhor posição para contratá-lo se ele sair, mas o Barça não quer perdê-lo se não conseguir contratar um substituto.

Kessié quer jogar mais e sabe em primeira mão que sua situação é complicada porque há muita competição no meio-campo no Camp Nou e porque suas atuações não convenceram totalmente a comissão técnica. Apesar de tudo isso, seu objetivo era dar tudo de si até junho e depois tomar uma decisão.

Nas últimas semanas, vários clubes abordaram o Barça e o agente do jogador para perguntar sobre sua situação. Existem ofertas do Inter de Milão e do Napoli ao seu agente, enquanto o Tottenham está em contato direto com o Barça.

Nos três casos, os clubes buscam um empréstimo ou uma transferência gratuita, mas a oferta do Tottenham inclui uma opção de compra. O técnico do Spurs, Antonio Conte, conhece bem o jogador. Porém, o salário de Kessie é o problema, ao chegar como agente livre, recebe pouco mais de 5 milhões de euros líquidos por temporada, algo que está atrasando outros clubes. No momento, todos estão pedindo que ele reduza o salário em um contrato de longo prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui