Espera-se que o Barcelona registre uma nova conquista em termos de negociação de patrocínios, com uma reportagem do Mundo Deportivo afirmando que uma empresa americana, Travel and Leisure, deve ser incluída como um novo ‘parceiro regional’.

A agência diz que a Travel and Leisure é dedicada ao negócio de lazer e férias com sede em Orlando, no estado da FlóridaConsiderada uma das líderes mundiais em viagens de luxo, a empresa é especializada em resorts e clubes de férias de classe mundial, incluindo Club Wyndham e WorldMark by Wyndham.

Ainda segundo o relatório, apesar do tamanho da empresa, uma parceria com o Barcelona não representará realmente uma grande receita financeira para este último. Mas, o acordo com a Travel and Leisure ajudará a equipe a registrar os novos contratos de Gavi e Ronald Araújo.

De salientar que os contratos dos dois jogadores já foram fechados internamente, mas só serão oficializados quando a equipa conseguir registar os seus acordos cumprindo as regras do Fair Play Financeiro.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona quer Gonçalo Guedes no lugar de Memphis Depay
Barcelona inclui opção de compra para Carrasco no acordo Memphis Depay com o Atlético…
 Sergio Busquets se aposenta da Seleção
Barcelona de olho em Gabriel Martinelli, do Arsenal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui