O Barcelona corre o risco de perder o empolgante atacante Victor Barberá em uma transferência gratuita no final da atual temporada.

Barberá estará sem contrato no final da temporada e ainda não chegou a um acordo sobre um novo acordo que atraiu o interesse do time belga do Bruges, de acordo com Relevo.

O Barça quer mantê-lo no clube, mas existe um certo pessimismo quando se trata da perspectiva de renovação de Barberá. O jogador estrelou a UEFA Youth League nesta temporada, marcando notavelmente um hat-trick contra o Bayern , e tem seis gols em 15 jogos pelo Barça Atletic de Rafa Márquez.

Suas atuações fizeram com que o Bruges e os clubes da Espanha se sentassem e prestassem atenção. O Bruges já teve grande sucesso na contratação de Ferran Jutgla do Barça e pode voltar para o Barberá.

A reportagem afirma que o lado belga pode oferecer ao jovem um projeto muito atrativo, tanto a nível desportivo como financeiro que poderá convencê-lo a deixar o Camp Nou.

Victor Barberá ainda não tomou uma decisão final, mas o tempo está passando e pode ser que o Barça esteja prestes a perder outra estrela talentosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui