O ex-astro do Barça, ​​Daniel Alves, foi detido pela polícia na Espanha em meio a acusações de agressão sexual. As alegações dizem respeito a um incidente ocorrido em uma boate em Barcelona no dia 31 de dezembro.

Alves foi preso na sexta-feira após responder a uma intimação da polícia e, em seguida, compareceu perante um juiz que ordenou sua prisão preventiva sem fiança. O atleta de 39 anos permanecerá sob custódia até o julgamento. Uma data ainda não foi especificada.

O brasileiro falou anteriormente sobre o incidente e negou qualquer irregularidade.

“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, me divertindo. E quem me conhece sabe que adoro dançar. Eu estava dançando e me divertindo sem invadir o espaço dos outros.

Não sei quem é essa senhora. Você chega a um banheiro e não precisa perguntar quem está lá. Nunca invadi o espaço de ninguém. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, pelo amor de Deus”, disse Daniel.

Daniel Alves é um dos jogadores mais carismáticos e bem-sucedidos do futebol. Ele teve duas passagens pelo Barça, ​​​​conquistando seis títulos da La Liga e a Liga dos Campeões três vezes.

Leia Também:
Barça quer Gonçalo Guedes no lugar de Memphis Depay
Barcelona inclui opção de compra para Carrasco no acordo Memphis Depay com o Atlético…
Barça contratará um novo patrocinador para ajudar a registrar os contratos de estrelas do…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui