Thomas Tuchel gostaria de treinar na La Liga. O técnico alemão espera propostas concretas, embora seu desejo seja sentar no banco do Barcelona ou do Real Madrid, segundo Sky Germany. Ele está desempregado desde sua saída inesperada do Chelsea no início desta temporada.

Tuchel já implementou seu modelo na Bundesliga, Ligue 1 e Premier League. Vencedor da Liga dos Campeões, deixou PSG e Chelsea pela porta dos fundos, mas continua sendo um treinador muito valorizado e tem rejeitado propostas importantes da Premier League porque seu desejo é trabalhar na La Liga.

Ele está esperando os eventos do Barça e do Real para ver se há disponibilidade em algum dos clubes no verão. Do jeito que a temporada está indo, parece claro que não haverá vaga no Barça porque a ideia é que Xavi continue liderando o projeto, embora em Madrid possa haver uma mudança, com Carlo Ancelotti na corda bamba.

De qualquer forma, tudo vai depender de como termina a temporada e de quem conquista os títulos importantes. Mas Thomas Tuchel sente que na Espanha haverá oportunidades e seu acampamento já vazou sua disponibilidade para se mudar para Barça ou Madrid.

SAIBA MAIS:
AC Milan quer negociar desconto de Sergiño Dest com o Barcelona
Ex-jogador do Barcelona, ​​Daniel Alves é preso por suposta agressão sexual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui