O Barcelona tem estado ocupado discutindo uma transferência para o adolescente brasileiro Vitor Roque , do Atlético Paranaense durante uma reunião com Deco.

segundo o jornal Relevo, o Barça quer contratar o atacante do clube Paranaense por menos de 25 milhões de euros,  apesar dos problemas financeiros do clube.

Isso pode levar algum tempo, e o relatório reconhece que o Barça pode precisar recorrer a fórmulas criativas para fechar um acordo.

Roque tem contrato com o time brasileiro até 2027, mas Deco diz ter um relacionamento bastante bom com o presidente do clube.

O Barça parece estar mirando em estrelas jovens e empolgantes da América do Sul atualmente e também está em negociações com o lateral-direito do Flamengo, Wesley .

Os catalães já haviam perdido Endrick, que assinou pelo Real Madrid, com Xavi deixando claro que estava realmente interessado em trazer a estrela para o Camp Nou. Vitor Roque é mais um garoto-prodígio que emergiu do Brasil e já esteve ligado a vários clubes, incluindo Man Utd, PSG, Madrid e, estranhamente, West Ham.

Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui