O FC Barcelona está atualmente negociando com o Flamengo por Wesley França, um lateral-direito de 19 anos, de acordo com relatos do Brasil. Ele fez apenas quatro jogos pela seleção principal, mas é considerado um dos jogadores promissores da equipe sub-20 do clube rubro-negro.

Espera-se que ele se divida entre a equipe B e a equipa sénior da Catalunha. Agentes de Wesley estariam indo ao Rio para negociar sua saída do Flamengo.

Recentemente renovou contrato com a Seleção Brasileira. O acordo originalmente terminou em 2023, mas agora está em vigor até 2025. Ele assinaria um empréstimo de um ano e depois haveria um preço fixo que tornaria a mudança permanente.

No momento, o lateral-direito do Barcelona está em um estado de fluxo. Jules Koundé, um zagueiro central, fez o maior número de partidas (11) nessa posição nesta temporada. Sergi Roberto fez 8, e vai fazer 31 em breve.

Héctor Bellerín, contratado no verão, tem apenas 3 partidas. Alejandro Balde tem 5 partidas como lateral-direito, mas é o lateral-esquerdo número 1 do time. Ronald Araujo também pode jogar lá, mas costuma atuar como zagueiro.

Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui