A lesão de Ousmane Dembélé, atacante do Barcelona, pode ser pior do que foi relatado pela primeira vez, quando se estimou que ele ficaria fora apenas duas a três semanas. Na verdade, ele pode ficar fora por até cinco ou seis semanas, de acordo com as informações mais recentes.
Dembélé foi forçado a sair na vitória sobre o Girona FC devido a uma lesão na perna esquerda. Antes disso, ele estava em uma veia rica de forma. O ala teve problemas para se manter em forma durante sua passagem pelo Barça, mas recentemente passou muitos meses sem se machucar.
Segundo uma reportagens da Espanha, fontes próximas ao jogador dizem que esperam que ele fique afastado por cinco semanas. Isso significaria que Ousmane não jogaria nas partidas eliminatórias do time contra o Manchester United na Liga Europa. No entanto, ainda falta muito na temporada e ele ainda pode desempenhar um papel. Felizmente, a lesão não foi no tendão da coxa, que tem sido uma fonte recorrente de problemas.
Fontes dentro do clube dizem que ele ficará fora por cerca de um mês e meio, ou seja, cerca de seis semanas. Eles também querem ser prudentes, já que Ousmane Dembélé ainda é um jogador importante para o clube.