O Barcelona está tentando emprestar Clément Lenglet de volta ao Tottenham Hotspur, já que suas chances de vender o zagueiro estão diminuindo.
De acordo com relatórios na Espanha, Lenglet recusou uma oferta para deixar as cinco principais ligas e ingressar no Al Nassr, da Arábia Saudita. O Barça o pressionava a aceitar a oferta, já que os sauditas teriam pago a taxa de transferência que os catalães buscam.
No entanto, como o zagueiro francês recusou a oferta, o clube catalão está trabalhando em alternativas. O Tottenham se recusou a contratá-lo em caráter permanente pelo preço que o Barça deseja – 15 milhões de euros (R$ 81 milhões) , mas pode estar disposto a emprestá-lo por mais um ano.
Os Blaugrana não têm planos de manter Clément no plantel e dependem de retirar o seu elevado salário dos livros, mesmo que temporariamente, para registar novos contratos.
AC Milan e Juventus são outros destinos rumores, mas os clubes italianos não estão interessados em seu grande salário. Eles estariam procurando um empréstimo em que pagassem apenas parte de Clémet Lenglet.