O Barcelona está tentando emprestar Clément Lenglet de volta ao Tottenham Hotspur, já que suas chances de vender o zagueiro estão diminuindo.

De acordo com relatórios na Espanha, Lenglet recusou uma oferta para deixar as cinco principais ligas e ingressar no Al Nassr, da Arábia Saudita. O Barça o pressionava a aceitar a oferta, já que os sauditas teriam pago a taxa de transferência que os catalães buscam.

No entanto, como o zagueiro francês recusou a oferta, o clube catalão está trabalhando em alternativas. O Tottenham se recusou a contratá-lo em caráter permanente pelo preço que o Barça deseja – 15 milhões de euros (R$ 81 milhões) , mas pode estar disposto a emprestá-lo por mais um ano.

Os Blaugrana não têm planos de manter Clément no plantel e dependem de retirar o seu elevado salário dos livros, mesmo que temporariamente, para registar novos contratos.

AC Milan e Juventus são outros destinos rumores, mas os clubes italianos não estão interessados ​​em seu grande salário. Eles estariam procurando um empréstimo em que pagassem apenas parte de Clémet Lenglet.

Leia Também:
Frenkie de Jong sobre ​​Oriol Romeu: “Nós nos entendemos muito bem”
Ez Abde informa ao Barcelona que deseja ficar
Deco se reúne com agente de Fresneda para discutir sua contratação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui