Ez Abde comunicou ao Barcelona sua decisão de permanecer no clube e rejeitou as várias ofertas em cima da mesa para sair antes do final da janela de transferênciassegundo o Diario SPORT .

O marroquino ponderava sobre o seu futuro e queria garantias de que teria minutos reais sob o comando de Xavi Hernández esta temporada, em vez de voltar a ser emprestado em busca de um futebol regular. O Real Betis fez uma oferta formal ao extremo e vários outros clubes europeus abordaram o Barça para manifestar o seu interesse, e durante algum tempo parecia que Abde acabaria por sair.

Mas depois de uma excelente pré-temporada que terminou com um gol no Troféu Joan Gamper, a saída iminente de Ousmane Dembélé e o futuro incerto de Ansu Fati, Abde vê agora uma oportunidade real de entrar no time principal e jogar em qualquer ala em um regular base.

O jogador de 21 anos pode reavaliar seu futuro em janeiro se não tiver tempo de jogo suficiente até então, mas por enquanto Ez Abde vai apostar em si mesmo, confiar que seu treinador lhe dará chances suficientes e tentar realizar seu Barça sonho.

Leia Também:
Deco se reúne com agente de Fresneda para discutir sua contratação
Barcelona definiu o preço de Franck Kessie, mas ainda espera oferta
Man United interessado em Ansu Fati, atacante do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui