Pep Guardiola, lenda do Barcelona partilhou a sua opinião sobre o escândalo da arbitragem em Negreira, que continua a dominar as manchetes mais uma vez.

Descobriu-se esta semana que o Barça está agora sob investigação formal por suborno, com os chefes do Sevilla boicotando a partida em protesto contra a situação.

Guardiola foi questionado sobre a situação e disse que vai esperar para ver o que acontece, mas está convencido de que se o Barça venceu jogos foi simplesmente porque era o melhor time.

“Espere e veja… deixe a justiça, o processo (correr). Até agora o que ouvi…não vi nem li, porque estou fora disso, mas não vi o Barcelona pagar muito, muito, muito, muito um árbitro para tirar um benefício. Não vi isso, não li. É por isso que quero esperar antes de ter uma opinião, porque o Barcelona vai defender o que tem que fazer e veremos.

O que tenho certeza é que quando o Barcelona venceu foi porque foi melhor que o adversário. Estou bastante convencido disso agora – em nossos dias. Vencemos porque fomos muito melhores que nossos rivais. E quando não estavam, não ganham, perdem. Mas a justiça decidirá o que realmente aconteceu”, disse ele.

Leia Também:
Barcelona aceita empréstimo de Clément Lenglet ao Tottenham
Frenkie de Jong sobre ​​Oriol Romeu: “Nós nos entendemos muito bem”
Ez Abde informa ao Barcelona que deseja ficar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui