O proprietário do Inter Miami, Jorge Mas, deixou claro que está comprometido em garantir que Lionel Messi se despeça adequadamente do Barcelona em algum momento no futuro.

Messi estava ligado ao retorno do Barça na janela passada, mas acabou se transferindo para a MLS, onde foi um sucesso instantâneo.

No entanto, Jorge diz que prometeu a Lionel, quando assinou, que faria tudo o que pudesse para garantir que em algum momento conseguiria o tão esperado reencontro com o Barça.

“A saída de Messi do Barça não foi do seu agrado, ele não pôde se despedir do clube que o acolheu quando criança e acho que as circunstâncias não foram as que Lionel queria. Dei-lhe o meu compromisso de que farei todo o possível nos próximos anos para lhe dar a oportunidade de se despedir dos seus adeptos em Barça. O Inter Miami vai ou faremos algum tipo de jogo”, disse ao Marca.

O atual presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, também falou em homenagear o Lionel Messi. Ele já havia sugerido que isso poderia acontecer quando o clube reabrir oficialmente o Camp Nou, após a conclusão das obras de reforma.

Leia Também:
“Se o Barça venceu é porque foi melhor” Pep Guardiola sobre o escândal Negreira
Barcelona aceita empréstimo de Clément Lenglet ao Tottenham
Frenkie de Jong sobre ​​Oriol Romeu: “Nós nos entendemos muito bem”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui