O atacante do Barcelona, ​​Robert Lewandowski, está olhando para o futuro e diz que ainda acha que tem três ou quatro anos de futebol de elite dentro de si.

Lewandowski completou 35 anos em agosto, tem contrato com o clube até 2026 e diz que não pensa em pendurar as chuteiras tão cedo.

“Não penso no que já ganhei ou no que já fiz. Ainda tenho esse sentimento e essa paixão dentro de mim. Acho que ainda posso jogar futebol durante três ou quatro anos, porque fisicamente me sinto muito bem.

Sei que somos o Barça e todos esperam que não só ganhemos, mas também marquemos muitos gols. No início da temporada nem tudo estava perfeito e, claro, se não criarmos muitas chances fica difícil fazer gols.

Será difícil viver sem ser jogador de futebol depois da minha carreira. Mas ser treinador…, sei que é um trabalho muito difícil. Não tenho certeza se estarei preparado, porque é preciso estar 100% focado no futebol. Agora estou te contando isso, mas daqui a cinco ou sete anos vou sentir falta do vestiário, do cheiro e de todo esse ambiente, e direi, ok, talvez eu possa tentar. Mas por enquanto não me vejo como treinador“, disse Robert.

​​Robert Lewandowski espera voltar aos gols no domingo contra o Girona. Lewandowski não marcou nas últimas três partidas pela equipe de Xavi.

Leia Também:
Andrea Pirlo revela como Pep Guardiola quase o contratou para o Barcelona
João Cancelo: “Temos uma equipe muito jovem e vamos aprender”
Barcelona reacenderá o interesse de Joshua Kimmich, do Bayern de Munique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui