O Barcelona está considerando vender um zagueiro na próxima janela, depois de decidir trazer Chadi Riad de volta do Real Betis.

SAIBA MAIS: Barcelona deve ativar cláusula de recompra para Chadi Riad, zagueiro do Betis

De acordo com o Diario Sport, o terorno de Riad significa que o Barcelona poderá vender Ronald Araujo, Jules Kounde ou Andreas Christensen. O clube sabe que precisa fazer uma grande venda em 2024, por questões financeiras, e vai ouvir ofertas pelos seus zagueiros.

Inigo Martinez não será vendido porque não terá uma taxa de transferência elevada devido à sua idade, o que significa que Araujo, Kounde ou Christensen podem estar em movimento.

Vender Ronald Araujo seria uma jogada surpresa do Barça. O zagueiro é um dos primeiros nomes da escalação e há especulações de que o clube catalão deseja prorrogar seu contrato.

O Bayern de Munique já está vinculado a uma mudança de Araujoespera-se que renove seu interesse na próxima janela de transferências.

Ainda segundo o relatório, acredita-se que fora de Kounde ou Christensen é mais provável que o dinamarquês saia. Ele perdeu destaque nesta temporada e tem admiradores de volta à Premier League.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui