O Barcelona já fez uma nova contratação para a temporada 2024-25: o clube tomou a decisão de ativar a cláusula de recompra de zagueiro Chadi Riad, de 20 anos, do Real Betis. O clube já comunicou ao jogador e ao Betis a sua decisão e espera-se que feche o negócio nos próximos meses.

O Barça vendeu Riad ao Betis por 3,5 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) na temporada passada e acompanhou atentamente enquanto o jovem defesa se transformava num titular muito produtivo e a tempo inteiro na equipa de Manuel Pellegrini. Chadi impressionou pelas suas habilidades físicas, bem como pela sua capacidade de jogar na defesa, e os catalães estão ansiosos para ter Chadi de volta como parte do time titular na próxima temporada.

As atuações de Riad já atraíram o interesse de muitos clubes da Europa, e o Barça decidiu agir rapidamente para trazer o jogador de volta ao Camp Nou antes que o Betis tivesse a chance de vendê-lo para outro lugar.

Os catalães confiam tanto no potencial de Chadi Riad que estão dispostos a vender um zagueiro no próximo verão, esperando que Andreas Christensen, Jules Kounde, Eric García ou talvez até Ronald Araujo possam cobrar uma quantia enorme para ajudar sua situação financeira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui