Bojan, ex-jogador do Barcelona, acredita que Roberto Firmino, atacante do Liverpool, seria melhor para os catalães do que Lautaro Martínez.

LEIA TAMBÉM:

Umtiti sofre lesão no segundo dia de volta aos treinos do Barcelona

OFICIAL: Barcelona retoma as atividades no CT

PSG interfere na contratação do Barcelona com Lautaro Martínez

Escrevendo em sua coluna para o Sport, Bojan explicou por que ele acha que Firmino seria mais adequado para o time de Quique Setién.

“A Inter de Milão geralmente não toma a iniciativa e isso me faz pensar que Lautaro poderia ocupar uma área do Barça que naturalmente não é dele. Se você me der um nome, eu apostaria mais no Firmino, ele tem muita presença e grande mobilidade.

Não pretendo que essa reflexão seja interpretada como uma recusa em assinar com o argentino, mas entendo que seu perfil deve ser analisado muito bem, porque seria imperdoável se ele fosse um “novo Griezmann“, colocando ele nas beiradas e depois reclamar que não funciona. Isso não pode acontecer novamente porque, embora pareça óbvio, um nove é um nove.” Disse Bojan.

Vale a pena lembrar que o relatório indicava que os culés estão próximos de contratar o argentino, mesmo com o PSG tentando atravessar a negociação.

SAIBA MAIS: Barcelona e Inter de Milão chegaram em acordo por Lautaro, segundo jornal

Ao lado de Mohamed Salah e Sadio Mané, Roberto Firmino faz parte de um dos trios de ataque mais letais da Europa. Firmino tem 28 anos e nesta temporada ele participou de 43 partidas, marcando 11 gols e prestando 12 assistências.

Parceria com: Liverpoolfcbr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui